Notícias

CIC honra memória de Raul Randon

Gerais

Publicado em 08/03/2018

CIC se une no adeus a Raul Randon - Foto: M.Scalco/Divulgação
CIC se une no adeus a Raul Randon - Foto: M.Scalco/Divulgação

Em respeito à memória do empresário Raul Anselmo Randon, no sábado (3), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) cancelou a reunião-almoço que realizaria na segunda-feira (5). Ao anunciar o cancelamento, o presidente, Ivanir Gasparin, afirmou: “Neste momento de dor, a entidade e seus representantes se unirão à família e amigos nas últimas homenagens que serão prestadas a este grande empresário”. A entidade também divulgou uma nota, lamentando o falecimento de seu ex-presidente, que ganhou ampla repercussão nas redes sociais e na imprensa. Veja abaixo a íntegra da nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio de seus Conselhos Executivo, Deliberativo e Superior, lamenta com grande pesar o falecimento do empresário Raul Anselmo Randon, membro do Conselho Superior da entidade. Raul Anselmo Randon realizou uma das gestões mais marcantes na entidade, nos anos de 1975 a 1978, com destaque para a construção da sede onde hoje está instalada a CIC. Empreendedor, incansável, carismático, dono de grande simplicidade e visionário, inspirou gerações de executivos e empresários com seu exemplo, construindo um dos grupos empresariais mais importantes do País e do mundo, sem nunca se esquecer da sua comunidade. Deixa também um enorme legado social.

A CIC se une à Dona Nilva, aos filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel, aos demais familiares, à direção e funcionários das Empresas Randon e a todos que o admiravam neste momento de imensa dor. Para sempre será lembrado!

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)