Notícias

CIC é a quarta entidade de classe mais lembrada e a quinta na preferência dos gaúchos

Gerais

Publicado em 08/03/2018

Resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide foi divulgado na terça-feira (6)
Resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide foi divulgado na terça-feira (6)

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) é a quarta entidade empresarial mais lembrada e a quinta na preferência dos gaúchos. O resultado da pesquisa Marcas De Quem Decide 2018 do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata foi apresentado na terça-feira (6), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e a diretora de Comunicação e Marketing Daniela Fiorese Lucchese participaram do evento de entrega dos certificados.

Para Maristela, a premiação é um reconhecimento à entidade que completa 117 anos em julho, e resultado de um longo trabalho de valorização do associado. “Estar entre as cinco entidades mais lembradas do Rio Grande do Sul, ao lado das maiores federações do estado, nos enche de orgulho e serve de estímulo para continuar trabalhando cada vez mais pelos interesses da classe empresarial da nossa Região, que é referência de empreendedorismo para o Brasil e o mundo", declarou a vice-presidente da CIC.

Na categoria Entidade de Classe, as mais lembradas foram Fiergs, Federasul, FCDL/CDL, CIC de Caxias do Sul e Sindilojas Porto Alegre. As preferidas foram Fiergs, Federasul, FCD/CDL, Fecomércio e CIC de Caxias do Sul. Esta é a 20ª edição do projeto Marcas de Quem Decide, que avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia.  A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul com gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.

Estavam presentes no evento o governador José Ivo Sartori, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, o presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Petry, além de outras lideranças empresariais e políticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo