Notícias

CIC recebe presidente do DEM de Caxias do Sul

Gerais

Publicado em 29/01/2018

Entidade recebeu Milton Corlatti em prosseguimento à agenda que debate a representatividade política da Região - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Entidade recebeu Milton Corlatti em prosseguimento à agenda que debate a representatividade política da Região - Foto: Giovana Schmitt/CIC

Nesta segunda-feira (29), foi a vez do presidente do Democratas (DEM) de Caxias do Sul, Milton Corlatti, ser recebido pela presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, abriu a reunião falando dos objetivos desta série de encontros com representantes das siglas partidárias. A entidade iniciou há duas semanas uma rodada de reuniões com presidentes de partidos políticos de Caxias do Sul para debater o cenário das próximas eleições e sobre a necessidade de a Região aumentar sua representatividade política nos cargos de deputado estadual e federal.

Milton Corlatti, que é também ex-presidente da entidade, ressaltou a importância da coesão dos empresários em torno de candidatos que representem os interesses de Caxias e Região e trabalhem em favor das demandas da comunidade regional.

Também participaram da reunião, o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)