Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 11 A 16 DE DEZEMBRO

Gerais

Publicado em 15/12/2017

CIC presente no Seminário AutoData 2017, realizado nas dependências da entidade - Foto: Ícaro de Campos
CIC presente no Seminário AutoData 2017, realizado nas dependências da entidade - Foto: Ícaro de Campos

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 11 a 16 de dezembro.

Na segunda-feira (11), o diretor de Economia, Finanças e Estatística Astor Schmitt e o diretor Jurídico Nestor Perottoni participaram de reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, no Bloco A.

Na terça-feira (12), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do Seminário AutoData 2017, no auditório da CIC.

Na quarta-feira (13), o vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, prestigiou o café da manhã realizado pelo APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, na CIC.

- O presidente do Conselho Superior, Dagoberto Lima Godoy, esteve na sessão solene em homenagem aos 50 anos da Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (Seaaq), na Câmara de Vereadores.

- A contadora Eliane Carniel e a analista de Recursos Humanos da CIC prestigiaram o jantar de final de ano do Trinopolo, na Grand Maison.

Na quinta-feira (14),  o vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, prestigiou o jantar em homenagem ao coronel Márcio Faccin de Alencar, que se despede do comando do 3º GAAAe.

- O diretor Jurídico Zulmar Neves esteve na solenidade de posse da nova diretoria do Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves – Gestão 2018-2019, no Salão de Eventos do Centro Empresarial de Bento Gonçalves.

Na sexta-feira (15), o presidente Nelson Sbabo, os vice-presidentes Ivanir Gasparin e Shirlei Omizzolo e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiaram a inauguração da Central de Polícia de Caxias do Sul, no Bairro Jardim América.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo