Notícias

Workshop da Qualidade debate Indústria 4.0 e Internet das Coisas

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 28/11/2017

Em sua segunda edição, o Workshop da Qualidade terá como tema “Indústria 4.0 e a Internet das Coisas”, com enfoque na indústria, comércio e serviços. Para tanto reúne no dia 5 de dezembro, às 13h30, especialistas e executivos de empresas como Altus, Resultados Digitais, IBM e Dassault Systèmes, que irão disseminar experiências bem-sucedidas em suas organizações. O evento é promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade, e ocorre no Espaço de Capacitação Empresarial da entidade.

De acordo com o coordenador da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade da CIC, as novas tecnologias e o surgimento de uma nova geração de consumidores, com comportamentos e hábitos de consumo diferentes, estão promovendo grande impacto no mercado. E são esses impactos que serão debatidos no workshop.

Serão palestrantes o presidente da Altus Sistemas de Automação, Luiz Francisco Gerbase, o especialista em Growth Hacking da Resultados Digitais, Renan Fernandes, o partner excellence Latino-américa na Dassault Systèmes, Rémi Germain, e o líder de Soluções da Indústria da IBM Brasil, Sergio Reis.

SERVIÇO:
Data: 5 de dezembro – terça-feira
Horário: 13h30 às 16h
Local: CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América
Informações: Telefone (54) 3218-8042
Inscrições: www.cic-caxias.com.br, no link Eventos.
Patrocínio: Vêneto Transportes

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo