Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 25 A 30 DE SETEMBRO

Gerais

Publicado em 29/09/2017

Ex-prefeito de Canoas se reuniu com membros da CIC e de Sindicatos - Foto: Francine Spiller/CIC
Ex-prefeito de Canoas se reuniu com membros da CIC e de Sindicatos - Foto: Francine Spiller/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 25 a 30 de setembro.

Na segunda-feira (25) o presidente Nelson Sbabo e o diretor de Economia, Finanças e Estatística da CIC Astor Schmitt participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, no Bloco A da UCS.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto prestigiou a solenidade de abertura da Semana Municipal do Turismo de Caxias do Sul, na UCS.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites esteve na abertura do 27º Fórum de Administração, na CIC.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiou o coquetel em comemoração ao primeiro ano do Polo de Caxias do Sul Unicesumar Educação à Distância, na sede da instituição.

Na terça-feira (26), o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, participou do lançamento do Projeto Melhora Caxias 2017, promovido pela CDL, no Palácio do Comércio.

- O presidente Nelson Sbabo e o diretor Jurídico Maurício Gravina prestigiaram a sessão solene do Conselho Universitário da UCS de outorga do título de Doutor Honoris Causa ao sociólogo Domenico De Mais, no Bloco A.

- Os diretores de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto e Ivo Menegolla participaram da reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em Fazenda Souza.

- O vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, esteve na reunião do Conselho Curador da Universidade de Caxias do Sul, na UCS.

- Marivânia Sartoretto também esteve na palestra sobre benefícios tributários no campo do turismo, proferida por Jefferson Panarotto, atividade que integrou a programação da Semana Municipal do Turismo, na UCS.

- O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, estiveram na palestra com a colunista econômica do G1 Thais Heredia, em evento promovido pela Interface Comunicação e Eventos, no Hotel Intercity.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Marjorie Gasperin estevw na palestra de Paulo Amorin sobre liderança em tempos de transformação acelerada, no espaço Villa Basilico.

- A diretora de Cultura e Educação Maristela Chiappin prestigiou a inauguração da Clínica Sorrifácil Implantes em Caxias do Sul.

Na quarta-feira (27), o presidente Nelson Sbabo conduziu reunião mensal da Diretoria Sindical, seguida de jantar oferecido pelo Simplás.

Na quinta-feira (28), o vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, gravou entrevista à RBS TV sobre o cenário da indústria local em 2017.

- O presidente Nelson Sbabo e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participaram de reunião com representantes do poder público municipal, sindicatos patronais e UCS para tratar da Incubadora Tecnológica da UCS, na CIC.

- O presidente do Conselho Superior da CIC, Dagoberto Lima Godoy, e o diretor de Economia, Finanças e Estatística Astor Schmitt participaram do Programa Persona, na Rádio Caxias, para falar sobre o movimento “Mobilização Por Caxias”.

- A diretora de Economia, Finanças e Estatística da CIC Idalice Manchini participou da reunião do grupo de trabalho do Observatório Social, na CIC.

Na sexta-feira (29), o presidente Nelson Sbabo, os vice-presidentes Carlos Zignani e Ivanir Gasparin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, além de outros diretores da entidade e de Sindicatos receberam o pré-candidato do PDT a governador, o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge, na CIC. Na ocasião, Jairo Jorge, que veio acompanhado do ex-prefeito de Caxias do Sul Alceu Barbosa Velho, afirmou que pretende fazer uma campanha propositiva e que sua proposta é aprofundar as reformas, quebrar o burocratismo no Rio Grande do Sul, reduzir as funções do estado e adotar um programa robusto de parcerias público-privadas.  

- O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, participou de programa de debates, na Tua Rádio, sobre sucessão familiar.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites participou de reunião com a secretária municipal do Meio Ambiente, Patrícia Rasia, na Semma.

- O presidente Nelson Sbabo e a diretora de Projetos de Atuação Regional da CIC Gabriela Sbabo participaram de reunião da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICSerra) realizada em Paraí.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC