Notícias

PGQP homenageia comitês durante cerimônia do PQRS 2017

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 06/09/2017

Comitê Regional Serra Gaúcha recebeu dois troféus - Foto: Acervo Pessoal
Comitê Regional Serra Gaúcha recebeu dois troféus - Foto: Acervo Pessoal

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) homenageou os Comitês Destaque 2016 e também os Comitês Campeões da Comunicação 2017 durante a entrega do 22º Prêmio Qualidade RS. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (5), no Centro de Eventos da PUCRS.

O Comitê Regional Serra Gaúcha (CRSG), mantido pela CIC, foi reconhecido como um dos Comitês Destaque. O mérito é alusivo ao trabalho desenvolvido em prol da qualidade no último ano.

Também foram reconhecidos os Comitês Campeões da Comunicação 2017, pela estratégia de divulgação adotada na disseminação dos eventos e ações promovidas pelo PGQP nas diversas regiões do Rio Grande do Sul, e o CRSG estava entre os homenageados. Também foram reconhecidos nesta edição os Comitês Regionais de Santana do Livramento, Santa Maria, Cachoeira do Sul e Produção.

Os troféus foram recebidos pelo diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, pelos diretores de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente e Emerson Spadetto e a analista da Qualidade, Mônica Campana.

A cerimônia ocorreu após o 18º Congresso Internacional da Gestão, evento referência nas áreas da qualidade e gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), que neste ano abordou o tema #INOVAGESTÃO – Conectividade e Boas Experiências.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PGQP e CIC