Notícias
2º Fórum Educação Que Dá Certo! já está com as inscrições abertas
Publicado em 24/03/2015
As inscrições para o 2º Fórum Educação Que Dá Certo!, que será realizado no dia 28 de abril, já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site www.forumdaeducacao.com.br. Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), pelo Grupo RBS, pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e por entidades ligadas à área da Educação, o evento terá como tema principal Qualidade na educação, uma prioridade da nação. O evento ocorrerá no Teatro do Sesi, na FIERGS - Av. Assis Brasil, 8787.
O objetivo é sinalizar os melhores caminhos em direção às soluções que elevem a qualidade do ensino básico no Brasil, dando continuidade no debate iniciado no ano passado. O Fórum também busca apresentar, por meio da experiência das organizações envolvidas e dos professores que se destacam pela qualidade em seus processos de ensino, boas práticas de gestão escolar que obtiveram resultados precisos e que podem servir como modelo para o desenvolvimento do ensino público e privado.
Inscrições, conforme disponibilidade de lugares, estarão disponíveis no dia do evento a partir das 8h. A programação e o currículo dos palestrantes serão divulgados em breve no site do evento, www.forumdaeducacao.com.br.
Além do PGQP, do Grupo RBS e da FMSS, promovem o 2º Fórum Educação Que Dá Certo! as seguintes instituições: Gerdau, Fundação Victor Civita, Sebrae, Unisinos, Agenda 2020, Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Sistema FIERGS SESI/SENAI/IEL, Federasul, Junior Achievement, Hospital Moinhos de Vento, Sindicato do Ensino Privado (Sinepe/RS), Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e Secretarias de Educação do município de Porto Alegre e do Estado do RS.
Fonte: Assessoria de Imprensa do PGQP