Notícias

Mulheres no mercado de trabalho é o tema do Café com Informação

Gerais

Publicado em 20/04/2011

O Café com Informação do mês de abril vai tratar sobre a presença da mulher no mercado de trabalho. O coordenador do Observatório do Trabalho da Universidade de Caxias do Sul, Moisés Waismann, palestra baseado em pesquisa acadêmica sobre o tema na quinta-feira (28), a partir das 8h, no restaurante subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). A mediação das perguntas fica por conta da vice-presidente de Serviços da CIC, Fúlvia Stedile Angeli Gazola.

O evento é uma promoção do Conselho da Mulher Empresária/Executiva da entidade e ocorre mensalmente, sempre na última quinta-feira. A entrada é franca para associados e para não associados o valor é R$20,00.

As reservas podem ser feitas pelo telefone 3218.8010 ou através do e-mail conselhodamulher@cic-caxias.com.br. As vagas são limitadas. O Café com informação tem o apoio de Diagnose - Laboratório de Patologia e Citologia.

SERVIÇO
O QUÊ: Café com Informação
CONVIDADO: Moisés Waismann - coordenador do Observatório do Trabalho da UCS
TEMA: Pesquisa "Mulheres no mercado de trabalho"
QUANDO: Quinta-feira, 28 de abril
HORÁRIO DA PALESTRA: 8h às 10h
APOIO: Diagnose Laboratório de Patologia e Citologia
Valores: Gratuito para associados/ não associados pagam R$20,00
Reservas: (54) 3218-8010 ou conselhodamulher@cic-caxias.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Publicidade