COMEX ao Entardecer

A Diretoria de Negócios Internacionais da CIC Caxias realiza a primeira edição do Comex ao Entardecer, um momento de informação sobre os temas de Comércio Internacional e happy hour com networking.

Período

13/11/2025

Horário

17:30 às 21:30

Local

Auditório CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul

Inscrever-se no evento! Patrocine este evento

PROGRAMAÇÃO:

17h30 – Credenciamento


18h – Talk 1 | Visão Econômica
🎙️ Igor Morais
Economista do Simecs, chefe de economia na Vokin Investments e chefe de ciência de dados e economista da Obra.Ai.

18h30 – Talk 2 | Tributação / Taxação EUA
🎙️ Leonardo De Zorzi
CEO da Global Prime, presidente do SindimadeiraRS, coordenador do Combase da FIERGS e vice-coordenador do Concex da FIERGS.

🎙️ Altair Toledo
Sócio da KPMG e sócio-líder de Tax para a Região Sul, vice-presidente da Federasul e vice-presidente e conselheiro do WTC.

19h – Talk 3 | Cases de Negócios
🎙️ Vanessa Ferreira
Gerente de Exportação da OU – Martiplast, responsável por liderar a expansão internacional da marca.

🎙️ Thomas Oderich
Diretor Regional da Federasul para o Vale do Caí e presidente da ACIS-Caí, responsável pela área de marketing, relações institucionais e comércio exterior da Conservas Oderich.


19h30 às 21h30 – Happy Hour 

🥂 Bar de Drinks Velssa
🍺 Chopp Pavos
🧀 Gastronomia do Mercado do Queijo

Local do evento, informações e inscrições

Auditório CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Rogério Aver Pizzolatto - comunicacao2@cic-caxias.com.br - (54) 3218-8041

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do evento, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do evento, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.