Notícias

CIC Caxias promove 3ª edição do Match 

Comercial

Publicado em 18/07/2023

O Match CIC Caxias, evento criado com o objetivo de identificar parceiros comerciais, promover networking qualificado e gerar novos negócios, chega a sua terceira edição. Agendada para a próxima terça-feira (25), das 8h30 às 11h, na sede da entidade, a rodada deste mês é voltada para qualquer segmento de atividade econômica.

Em parceria com o Sebrae, o Match CIC Caxias surgiu com o objetivo de promover rodadas de negócios que facilitarão o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas, aproximando ofertantes e demandantes de produtos e serviços. Tudo isso em um ambiente propício e saudável para os encontros de negócios.  

A dinâmica do Match é assertiva e focada no fechamento de contratos. A partir de rodadas mistas ou segmentadas, oportuniza prospecção de negócios intersetoriais. 

Podem participar empresários e empreendedores, associados ou não da CIC Caxias, e é necessário fazer a inscrição no site da entidade (www.ciccaxias.org.br ). O Match CIC Caxias é gratuito para empresas associadas, e para não associadas, o valor da inscrição é de R$ 50,00. 

O Match CIC Caxias conta com Patrocínio Master Sicredi, Patrocínio TOTVS e Marcopolo e apoio de Móveis Dallas e Mercado do Queijo.

Serviço:
O quê: Match CIC Caxias 
Data: 25 de julho – terça-feira
Local: Espaço Gourmet CIC Caxias
Horário: das 8h30 às 11h
Inscrição: www.ciccaxias.org.br
Valor: Associadas – Gratuito
           Não associadas – R$ 50,00

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens