Projetos CIC Caxias

Projetos

Conheça os projetos da CIC Caxias, onde destacamos iniciativas que impulsionam o desenvolvimento e a prosperidade de nossa comunidade. Aqui, você encontrará informações sobre projetos impactantes liderados pela nossa entidade, cada um com o objetivo de promover o crescimento econômico, social e cultural da região. Nossa missão é catalisar mudanças positivas e inspirar o progresso em Caxias do Sul e além. Explore nossos projetos abaixo e junte-se a nós na construção de um futuro vibrante e sustentável para todos.

Projetos atuais
CIC na Estrada

Projeto da CIC Caxias que promove visitas técnicas a empresas referências de mercado dos mais diversos segmentos.

Inscreva-se na nossa newsletter e não perca as próximas oportunidades!

Galeria CIC

Projeto Galeria CIC Caxias tem como objetivo aproximar a comunidade empresarial que frequenta a entidade de artistas e inciativas culturais de Caxias do Sul e região. Visite a CIC e surpreenda-se!

CIC Por Elas

Com o objetivo de fornecer conhecimentos práticos e relevantes, contaremos com um time de especialistas renomados em diversas áreas do mercado para conduzir uma série de workshops interativos. Os workshops são projetados para oferecer aos participantes insights sobre temas essenciais para o sucesso empresarial.