Notícias

CIC Caxias promove rodada de negócios  para empresas de economia criativa

Comercial

Publicado em 20/03/2023

Depois de quatro anos de absoluto sucesso, o CIC Conecta volta em 2023 com uma nova roupagem. O evento criado com o objetivo de identificar parceiros comerciais, promover networking qualificado e gerar novos negócios, agora é Match CIC Caxias e tem a parceria do Sebrae. A primeira edição ocorre na próxima terça-feira (28), das 8h30 às 11h, na sede da entidade.

O Match CIC Caxias chega para promover rodadas de negócios que facilitarão o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas, aproximando ofertantes e demandantes de produtos e serviços. Tudo isso em um ambiente propício e saudável para os encontros de negócios.  

A dinâmica do Match será semelhante ao CIC Conecta, porém, muito mais assertivo e focado no fechamento de contratos. A partir de rodadas de negócios, mistas ou segmentadas, irá oportunizar prospecção de negócios intersetoriais. 

No dia 28, por iniciativa dos núcleos setoriais de Economia Criativa e Turismo de Experiências, o segmento será o de economia criativa. Podem participar empresários e empreendedores, associados ou não da CIC Caxias, das áreas de música, artes visuais, literatura e mercado editorial, audiovisual, animação, games, softwares aplicados à economia criativa, publicidade, rádio, TV, moda, arquitetura, design, gastronomia, cultura popular, artesanato, entretenimento, eventos e turismo cultural.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site da CIC Caxias (www.ciccaxias.org.br ). Esta primeira edição será gratuita para empresas associadas. Para não associadas, o valor da inscrição é de R$ 30,00. 

O Match CIC Caxias conta com patrocínio master da Sicredi, patrocínio da TOTVS e da Marcopolo, e apoio de Móveis Dallas e Mercado do Queijo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens