Notícias

Emir José Alves da Silva tem foto inaugurada na Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo

Institucional

Publicado em 10/07/2023

Descerramento da foto de Emir José Alves da Silva na Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo da CIC – Fotos: Júlio Soares/Objetiva
Descerramento da foto de Emir José Alves da Silva na Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo da CIC – Fotos: Júlio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realizou cerimônia de descerramento da foto do ex-presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Emir José Alves da Silva, na manhã desta segunda-feira (10). Com o ato o empresário que esteve à frente do colegiado no período de 2021-2023 passa a integrar a Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo da CIC Caxias e também o Conselho Superior. 

A solenidade foi acompanhada pelos presidentes dos Conselhos Executivo, Celestino Oscar Loro, Deliberativo, José Valtuir de Almeida, e Superior, Nadir Rizzi, além dos vice-presidentes, conselheiros, associados e políticos. 

Nas palavras de agradecimento, Emir lembrou todos os empresários presidentes que o antecederam no Conselho, agradecendo ainda os conselheiros no trabalho conjunto, e mencionou o orgulho que sente em fazer parte da história dos 122 anos da CIC Caxias. Se colocou à disposição e destacou ainda a importante presença feminina entre os conselheiros da gestão atual do Deliberativo. “Preciso destacar o feito da última eleição. São sete mulheres no colegiado ocupando a cadeira de representação da mulher empresária, que tem um papel relevante na entidade”, afirmou Emir.

Fazem parte da Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo da CIC: Aldo Martinato, Emyr Carlos Facchin (in memorian), Luiz Paulo Rech, Gilberto De Zorzi (in memorian), Dino Dal Pont (in memorian), Raul Tessari, João Luis Borsoi (in memorian), Aurélio Barp, Lívio Cezar Gazzola (in memorian), Valter Gomes Pinto (in memorian), Dagoberto Lima Godoy, Marcus Vinicius Gravina, Ernani Fish, Humberto Tomé (in memorian), Anselmo Berwanger, Marcus D’Arrigo, João Franscescutti, André Vanoni de Godoy, Nadir Pedro Rizzi, Fúlvia Stedile Angeli Gazola, José Quadros dos Santos.

O Conselho Deliberativo é o órgão decisório da entidade. É composto por 20 conselheiros, representantes legais de empresas associadas, eleitos e empossados em Assembleia Geral Ordinária. Seus membros exercem mandato de dois anos, permitida a reeleição para mais um mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa CIC Caxias - Raquel Quevedo (MTE 18275)

Galeria de imagens