Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 11 A 16 DE JUNHO

Gerais

Publicado em 15/06/2018

CIC presente na solenidade de descerramento da foto de Sadi Donazzolo na Galeria de Ex-presidentes do Sindilojas - Foto: Divulgação/Sindilojas
CIC presente na solenidade de descerramento da foto de Sadi Donazzolo na Galeria de Ex-presidentes do Sindilojas - Foto: Divulgação/Sindilojas

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 11 a 16 de junho.

Na segunda-feira (11), o presidente Ivanir Gasparin prestigiou a solenidade de descerramento da foto de Sadi Donazzolo na Galeria de Ex-presidentes do Sindilojas, e, após, da reunião-jantar Menu do Varejo com palestra da psicóloga Carolina Maino, no Palácio do Comércio.

- O diretor Jurídico Zulmar Neves participou da reunião-jantar do Simplás com palestra do professor da Universidade Mackenzie Mauro César Terence, no Restaurante Sica.

- O diretor de Desenvolvimento e Competitividade Fernando Gonçalves dos Reis esteve na cerimônia de entrega, às entidades beneficiadas, dos recursos arrecadados no jantar Homens da Cozinha 2018, na Câmara de Vereadores.

Na terça-feira (12), o coordenador da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade, Gilnei Lafuente, palestrou no encontro do Comitê da Qualidade e Produtividade do Centro Empresarial de Flores da Cunha.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, compareceu à solenidade de reabertura do Posto Emissor do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia contra a Febre Amarela de Caxias do Sul, na Prefeitura Municipal.

Na quarta-feira (13), o diretor Jurídico Rodrigo Isolan prestou assessoria à empresa Summa Engenharia por meio do Balcão de Atendimento.

Na quinta-feira (14), o diretor-executivo, Gelson Dalberto, participou do Seminário Grafeno: Uso Industrial, Aplicações e Perspectivas, promovido pelo Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade de Caxias do Sul (TecnoUCS), no Bloco 59 do campus-sede.

Na sexta-feira (15), o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e a diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto participaram da reunião do Corede Serra, na UCS.

- A diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser esteve na reunião preparatória à VIII Semana Municipal do Empreendedorismo, na Prefeitura de Caxias do Sul.

- O diretor-executivo, Gelson Dalberto, o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, e a diretora de Política Turística e Enogastronomia Josemari Pavan prestigiaram a solenidade de abertura da 22ª Feira do Programa Miniempresa, no Prataviera Shopping.

- Gelson Dalberto também participou da reunião do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), na Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)