Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 21 A 26 DE MAIO

Gerais

Publicado em 25/05/2018

CIC representada pelo presidente Ivanir Gasparin na solenidade de troca de comando do CRPO/Serra - Foto: Divulgação/12º BPM
CIC representada pelo presidente Ivanir Gasparin na solenidade de troca de comando do CRPO/Serra - Foto: Divulgação/12º BPM

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 21 a 26 de maio.

Na segunda-feira (21), o diretor de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, participaram de mais uma reunião do movimento Mobilização Por Caxias, na CIC.

Na terça-feira (22), o presidente Ivanir Gasparin e os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin prestigiaram o almoço oferecido pelo Comando do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea.

- O presidente Ivanir Gasparin prestigiou a solenidade de passagem de comando do CRPO Serra, que é composto por 66 municípios gaúchos, ao coronel Ricardo Fraga Cardoso, no auditório do 12º BPM.

Na quarta-feira (23), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura  José Francisco Barden participou da homenagem alusiva ao Dia da Imigração e Colonização Italiana, na Câmara de Vereadores.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, esteve no evento de abertura do 10º Colloquium Internacional SAE Brasil de Suspensões e Implementos Rodoviários, no Hotel Intercity.

- A presidência da CIC conduziu reunião mensal do Conselho Executivo com a Diretoria Sindical, na sede do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.

Na quinta-feira (24), o coordenador da Diretoria de Jovens Empresários (CIC Jovem), William Cardoso de Oliveira, participou de palestra promovida pela CDL Jovem de Caxias do Sul sobre reforma tributária com o ex-governador Germano Rigotto, no Palácio do Comércio.

Na sexta-feira (25), o presidente Ivanir Gasparin coordenou reunião com representantes de sindicatos patronais para avaliar os impactos em Caxias do Sul e Região com a paralisação dos caminhoneiros e consequente problemas no abastecimento

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)