Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 2 A 7 DE ABRIL

Gerais

Publicado em 06/04/2018

Mississipi Delta Blues Bar participou com ação de marketing na reunião de diretorias da CIC - Foto: Marivânia Sartoretto
Mississipi Delta Blues Bar participou com ação de marketing na reunião de diretorias da CIC - Foto: Marivânia Sartoretto

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 2 a 7 de abril.

Na segunda-feira (2), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou de reunião para apresentação do Plano de Desenvolvimento Regional do Corede Serra 2015-2030 para prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e entidades, na Reitoria da UCS.

Na terça-feira (3), os diretores de Política Urbana e Infraestrutura Delmar Perizzollo e José Francisco Barden da Rosa tomaram posse no Conselho Municipal de Defesa e Segurança de Caxias do Sul como representantes da CIC.

Na quarta-feira (4), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Olivir Viezzer participou de reunião do Conselho Municipal de Habitação, na Prefeitura Municipal.

- Durante a reunião mensal de diretorias do Conselho Executivo, a Diretoria de Política Urbana e Enogastronomia deu início a uma ação que visa aproximar os empreendedores do setor de turismo com a CIC e promover a diversidade gastronômica de Caxias do Sul. Com isso, os participantes da reunião foram recepcionados com cardápio e a apresentação de blues preparados pelo Mississipi Delta Blues Bar, que ainda distribuiu material sobre o Mississippi Delta Blues Festival (MDBF). Além disso, o Guia de Caxias do Sul fará sorteios mensais de um city tour por Caxias do Sul entre os diretores da CIC. (foto)

Na sexta-feira (6), os funcionários da CIC participaram de mais uma edição do Programa Renovar, dessa vez com palestra do diretor de Desenvolvimento Sustentável da entidade Guilherme Guila Sebben sobre meio ambiente.

- A diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo e a diretora Comercial Vera Orso tomaram posse como representantes da CIC no Conselho Municipal de Contribuintes (CMC), na Prefeitura Municipal.

No sábado (7), O presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Chiappin, além do diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiam o jantar Homens na Cozinha 2018, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC