Notícias

Café com Informação debate o mindfulness

Conselho da Empresária

Publicado em 20/11/2017

A especialista Vivian Kratz é a convidada da edição do mês de novembro, que ocorre no dia 30 - Foto: Fabio Grison
A especialista Vivian Kratz é a convidada da edição do mês de novembro, que ocorre no dia 30 - Foto: Fabio Grison

A psicóloga e jornalista Vivian Kratz palestra no Café com Informação de novembro, que será realizado no dia 30 de novembro, quinta-feira, a partir das 7h45, no restaurante subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Promovido pelo Conselho da Empresária da CIC, o evento terá como tema Atenção plena para produzir mais e viver melhor. “Em um mundo com tantos apelos e que valoriza a multitarefa, prestar a atenção no momento presente pode fazer toda a diferença. Um dos temas mais estudados do momento, o mindfulness é uma prática ou estado mental que ajuda a viver o aqui e agora, melhorando a concentração e o foco e promovendo uma série de benefícios para a saúde e a produtividade nas empresas”, adianta Vivian.
Vivian Kratz é especialista em Comunicação e Multimídia pela Université de Toulon (França), Universidade Fernando Pessoa (Portugal) e Universidade de Caxias do Sul (UCS), possui Aperfeiçoamento em Terapias Cognitivas na Wainer Psicologia e Work Experience pela Universidade de Cambridge (Inglaterra). Graduada em Psicologia com ênfase em Saúde e Educação pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e em Jornalismo pela UCS, tem experiência com grupos, orientação vocacional, clínica e projetos de promoção de saúde e qualificação de equipes. Produziu e apresentou programas de rádio e TV, escreveu para jornais e revistas e há mais de cinco anos escreve para revista Afrodite e outras publicações corporativas. É psicóloga clínica com consultórios em Caxias do Sul e Farroupilha. 
As vagas para o Café com informação são limitadas. A entrada é franca para associadas e R$ 35,00 para não associadas. Inscrições pelo site www.cic-caxias.com.br/eventos. Informações pelo telefone (54) 3218.8041.

SERVIÇO 
O QUÊ: Café com Informação
CONVIDADA: Vivian Kratz
TEMA: Atenção plena para produzir mais e viver melhor
QUANDO: Quinta-feira, 30 de novembro
HORÁRIO: 7h45
LOCAL: Restaurante do subsolo da CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul.
Valores: Gratuito para empresas associadas/ não associadas R$ 35,00
Inscrições: www.cic-caxias.com.br/eventos
Informações: (54) 3218-8041
Patrocínio  Master: Vivelle Móveis
Patrocínio: Aline Babetzki Advocacia e Consultoria Jurídica, Conception Centro de Reprodução, Fernanda Farias, Monterey, Pioner Joalheria e Óptica, Rede de Ensino Caminho do Saber, Useall Software, Sicoob Meridional
Apoio: Personal Smart Hotel

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC