Notícias

CIC sedia rodada de negócios para apresentação de linhas de crédito disponíveis no mercado

Gerais

Publicado em 15/08/2017

Para ampliar o conhecimento dos empreendedores acerca das linhas de crédito oferecidas por agentes financeiros, o Sebrae do Rio Grande do Sul realiza, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), o evento “Sessão de Crédito e Negócios”. Voltado para micro, pequenas, médias e até grandes empresas, a rodada de negócios será realizada no Espaço Empresarial da CIC, na terça-feira (22), a partir das 17h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3218-8061 ou pelo site www.ciccaxias.org.br O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Entre as instituições financeiras participantes estão Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa, Garantiserra, Santander, Sicoob, Sicredi e Banco da Mulher. “O objetivo desta iniciativa é divulgar as linhas de financiamento do BNDES operadas por estas 11 entidades financeiras, além de promover o desenvolvimento dos pequenos negócios através do acesso ao crédito bem orientado”, esclareceu o gerente da Região da Serra do BRDE, José Rafael Wojtowicz, um dos parceiros do evento.

Após a apresentação geral do BNDES sobre as linhas de financiamento disponíveis no mercado, os participantes se reúnem com os agentes financeiros em mesas redondas, permitindo que os empresários conheçam os produtos e serviços oferecidos por cada um e exponham as suas demandas de crédito.

O evento tem ainda o apoio do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC