CSS Light Web Gallery

TELEVENDAS - COMO AJUDAR O CLIENTE A TOMAR A MELHOR DECISÃO DE COMPRA

Facilitador

SIMONE JULIANOTE FORLIN
Coach Profissional. Practitioner em PNL. Aperfeiçoamento Terapia Cognitivo Comportamental. Especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Psicologia Positiva. Relações Públicas. Docente de Treinamento - Televendas e Pós Vendas – Telecobrança da CIC Caxias e Microempa. Instrutora de Curso in company. Palestrante - Temas comportamentais e reflexivos. Criadora do Projeto Virtudes. Membro do Grupo Setorial Economia Criativa. Diretora da Superação Coaching e Treinamento.

Objetivos

Fornecer recursos para a organização viabilizar o atendimento telefônico como diferencial competitivo. Promover ou aprimorar o relacionamento com os clientes atuais e os em prospecção.

Programa

" A Empresa - Marca;
" Produtos serviços ou soluções - característica e benefícios;
" Concorrência / mercado atual e diferenciais competitivos;
" Clientes Ativos - Inativos - Potencial e Leads;
" Técnicas de vendas: Preparação, abordagem, sondagem, demonstração, objeções e fechamentos

Investimento

Associadas à CIC: R$ 327,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 376,00
Não Associadas à CIC: R$ 448,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto (pessoa jurídica).

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 4,11 e 12 de dezembro de 2017

Horário:

Das 18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Os profissionais que utilizam o telefone para gerar negócios e atender o cliente ativo, receptivo e em prospecção.

Cancelar inscrição Reativar inscrição