Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo - Online

Objetivo: Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento para gerar resultados positivos através da satisfação do cliente. O treinamento irá proporcionar habilidades, atitudes pessoais e profissionais necessárias para desenvolver bons relacionamentos.

Período

10/07/2024 a 11/07/2024

Horário

10/07 - 19:00 às 22:00
11/07 - 19:00 às 22:00

Carga Horária

06:00

A quem se destina

Este curso é voltado para profissionais de atendimento em diferentes setores, interessados em aprimorar suas habilidades, obter qualificação e adquirir conhecimentos práticos tanto no atendimento ao cliente interno quanto externo.

Inscrever-se no curso!

Investimento:

Associadas à CIC: R$ 200,00

Não associadas: R$ 260,00

Estudantes: R$ 235,00


• Habilidades do Profissional de Atendimento

• Como lidar com reclamações e clientes difíceis

• Inteligência Emocional voltado ao atendimento

• Comunicação


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!


Programa do Curso

• Habilidades do Profissional de Atendimento
• Como lidar com reclamações e clientes difíceis
• Inteligência Emocional voltado ao atendimento
• Comunicação.

INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação no Sistema ISOR® em atividades de (Holo) Mentoring, Coaching e Advice Humanizado com abordagem Holossistêmica pelo Instituto Holos. Atualmente ingressa na Formação em Inteligência Voltada para Resultados com o Prof. Pedro Calabrez do Instituto Neurovox.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, Inteligência Emocional entre outras áreas. 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.