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COACHING COM FOCO NO ATENDIMENTO - NOVAS MANEIRAS PARA ENTENDER O CLIENTE

Facilitador

ALEXSANDRO DA ROSA
Diretor da Acessar Desenvolvimento Pessoal e Empresarial, Sócio-diretor da Trinum Treinamento e Desenvolvimento. Administrador de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios graduado pela FSG – Faculdade da Serra Gaúcha – CRA/RS 46.467, Coach, experiência de mais de 1.200 horas de coaching, formação pela Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching), Pós-Graduação em Psicologia do Esporte PUC/RS. Atua como coach empresarial; Ministra cursos de Liderança; Relacionamento com o Cliente; conduz processos de Coaching Executivo, Liderança e de Competições.

Objetivos

Desenvolver as competências em atendimento e ferramentas de como aplicar as teorias no mundo real, despertando a autoconsciência, porque o atendimento é fundamental neste mundo competitivo. Desenvolver técnicas de escuta ativa, de forma que o cliente reconheça que está com 100% da atenção voltada a resolver suas necessidades. Desenvolver técnicas de como ter a empatia e manter a sintonia com o cliente gerando uma conexão mutua. Desenvolver o autogerenciamento dos comportamentos, para manter um atendimento prazeroso para você e o cliente, gerando assim resultados. Desenvolver técnicas de como manter uma comunicação assertiva com o cliente. Desenvolver técnicas de como entender e se colocar no lugar do cliente. Criar formas para identificar pontos de melhorias em atendimento e vendas, realizando o autodesenvolvimento.

Programa

" O que é e como funciona o Coaching;
" Como identificar o canal de comunicação do cliente;
" Como se comunicar com o cliente por este canal;
" Como posso consolidar estas técnicas no meu dia a dia, com auto treinando;
" Saber ouvir;
" Identificar o que realmente o cliente está buscando;
" Direcionar as nossas ações sobre a perspectiva do cliente;
" Porque a nossa perspectiva na maioria das vezes é diferente da do cliente;
" De que forma posso moldar o comportamento em prol de um resultado;
" Atitude, Hábito e Comportamento;
" Perfil comportamental do cliente, e, como alinhar o meu perfil com o cliente;
" Não monte um teatro de conceitos de atendimento, aprenda, treine e seja autêntico.

Investimento

Associadas à CIC: R$ 305,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 352,00
Não Associadas à CIC: R$ 404,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto pessoa jurídica
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 25 e 26 de setembro de 2017

Horário:

Das 18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Gestores de equipes comerciais, profissionais que mantém contato direto com o cliente, representantes comerciais, atendentes em qualquer tipo de organização.