Notícias

CIC Caxias promove 5º Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 01/04/2024

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio da Diretoria de Competências, realiza o 5º Fórum de SST - Saúde e Segurança do Trabalho, agendado para o dia 10 de abril, no auditório da entidade. Sob o tema "Saúde e Segurança do Trabalho: mais do que uma questão legal, uma questão de gestão compartilhada nas empresas", o evento visa promover um debate sobre práticas eficazes no ambiente de trabalho.

O fórum reunirá profissionais renomados e especialistas nas áreas de saúde, segurança e gestão empresarial, proporcionando insights e oportunidades de networking para os participantes.

Programação do evento:

07h30: Credenciamento e recepção

08h: Abertura oficial

08h15: Palestra: Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET): transformando desafios em oportunidades, com Vanius Corte, auditor-fiscal do Trabalho e gerente do Ministério do Trabalho em Caxias do Sul.

09h15: Palestra: Nova Cipa x prevenção do assédio no trabalho: da teoria à prática, com Camila Sonda Scariot, advogada especialista em Direito do Trabalho, e Silvana Siqueira, psicóloga com vasta experiência em gestão de RH.

10h15: Coffee break

10h45: Palestra: Gestão de absenteísmo, com Marcos Giovane Rutsatz, médico especializado em Medicina do Trabalho.

11h45: Palestra: Por que os acidentes acontecem? com Roberto Roche, especialista em Gestão de Riscos e Sustentabilidade Corporativa.

Para mais informações e inscrições, no link.

Patrocínio Master: ATIVA - Medicina e Segurança do Trabalho
Patrocínio: ProAlt, RAVI, TOTVS
Apoio: Mobilitare, SESI

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens