Notícias

Workshow com Líder da Nenhum de Nós lota auditório da CIC

Recursos Humanos

Publicado em 13/09/2017

Thedy Corrêa falsou sobre criatividade, inovação e liderança - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Thedy Corrêa falsou sobre criatividade, inovação e liderança - Foto: Giovana Schmitt/CIC

O líder da banda de rock gaúcha Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, compartilhou suas experiências no wokshow “Soluções Criativas” durante a quinta edição do Degustando Experiências, na terça-feira (12). O evento foi uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) por meio das diretorias de Cultura e Educação e Recursos Humanos e integrou a programação do Mês da Cultura na CIC.

Entre as principais abordagens feitas pelo músico e escritor, destaque para a busca por soluções criativas, ambiente de trabalho e o papel de cada um, gerenciamento de pessoas, interação nas relações de trabalho, inovação e liderança. Como não podia deixar de ser, a apresentação de Thedy Corrêa foi marcada pela interpretação de grandes clássicos da Nenhum de Nós, com participação do público, que lotou o auditório da CIC.

O Degustando Experiências contou com patrocínio de ARH Serra, Banco da Mulher Caxias do Sul, CIE-E, Sescon Serra Gaúcha, Sindimadeira, Tre Bambine, Vízia Óptica e Zulmar Neves Advocacia. Foram apoiadores a D Lucena Água Mineral, FW Flores e Decoração, Imaculada Microcervejaria, Intercity Hotéis, Leve Sabor, Monte Reale Vinhos e Sucos, Orquídea e Sala Viva Caxias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC