Notícias

CIC anuncia reestruturação do departamento de jovens empresários

CIC Jovem

Publicado em 17/01/2017

A gestão da área passa a ser feita pela Diretoria de Jovens Empresários, coordenada por William Cardoso de Oliveira - Foto: Acervo pessoal/Divulgação
A gestão da área passa a ser feita pela Diretoria de Jovens Empresários, coordenada por William Cardoso de Oliveira - Foto: Acervo pessoal/Divulgação

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) anunciou nesta segunda-feira (16) a reestruturação de seu Departamento de Jovens Empresários. De acordo com o presidente Nelson Sbabo, o departamento passará a ter status de diretoria. Coordenada pelo empresário William Cardoso de Oliveira, 30 anos, proprietário da Ativus Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda, a Diretoria de Jovens Empresários da CIC deverá contar com a colaboração de aproximadamente 10 integrantes.

A Diretoria de Jovens Empresários será responsável por iniciativas que visem incentivar o surgimento de novas lideranças empresariais e despertar o gosto pelo empreendedorismo nos mais jovens, como o Programa Vocação Para o Sucesso, além de participar de eventos comunitários, como o Homens na Cozinha, adiantou William.

A CIC também anunciou outras alterações na estrutura da atual gestão: a Diretoria de Cultura passa a ser denominada Diretoria de Cultura e Educação, com o objetivo de aproximar as instituições privadas de ensino da entidade; a Diretoria de Política Turística e Enogastronomia ganha o reforço da empresária Marjorie Balbinot Gasperin, do Blue Tree Towers Caxias do Sul; e a coordenação da Diretoria de Negócios Internacionais fica a cargo da empresária Denise Cardoso Gallio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC