Performance de Excelência em Atendimento ao Cliente

Objetivo: O curso de Performance de Excelência em Atendimento ao
Cliente aborda a importância dos clientes para a empresa e como as empresas
podem gerenciar a expectativa do cliente para gerar satisfação. Neste curso
você aprenderá como funciona o processo de comunicação que é essencial para o
atendimento ao cliente, além de técnicas com foco em desenvolver e intensificar
os relacionamentos com os clientes, a comunicação e o relacionamento
interpessoal.

Você
vai entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os
resultados e a fidelização de seus clientes. E aprenderá com exemplos os perfis
dos diferentes tipos de clientes, e ajustará sua abordagem de atendimento ao
cliente visando uma persuasão ética, assertiva e eficaz. 

Período

27/07/2022 a 29/07/2022

Horário

27/07 - 18:30 às 22:30
28/07 - 18:30 às 22:30
29/07 - 18:30 às 22:30

Carga Horária

12:00

A quem se destina

Empresários, empreendedores, profissionais da
área de atendimento e vendas. Além de profissionais liberais; profissionais
autônomos e todos que simpatizam com o tema.  

Inscrever-se no curso!

Conceitos Básicos de Atendimento ao Cliente;

Gerenciando a Expectativa e Satisfação;

COMUNICAÇÃO

A Matriz da Comunicação;

Pressupostos da Comunicação;

Como o Cliente Pensa;

Linguagem para atendimento ao cliente;

Compreensão e Feedback;

RELACIONAMENTO

Conhecimento dos produtos e/ou serviços é fundamental;

Desenvolver Empatia e Confiança;

Agregando valor aos negócios da empresa;

Encantando o cliente não é diferencial, mas obrigação;

Lidando com Reclamações e Clientes Difíceis.


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

Conceitos Básicos de Atendimento ao Cliente;
Gerenciando a Expectativa e Satisfação;

COMUNICAÇÃO
A Matriz da Comunicação;
Pressupostos da Comunicação;
Como o Cliente Pensa;
Linguagem para atendimento ao cliente;
Compreensão e Feedback;

RELACIONAMENTO
Conhecimento dos produtos e/ou serviços é fundamental;
Desenvolver Empatia e Confiança;
Agregando valor aos negócios da empresa;
Encantando o cliente não é diferencial, mas obrigação;
Lidando com Reclamações e Clientes Difíceis.

Instrutores

EMERSON SPADETTO

Assessor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio, grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento.

Consultor Sênior da Evolução Gestão Empresarial, atuando também como Mentor de Executivos nas questões de liderança e gestão das empresas.

Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, ambas as formações pela UCS, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo. Enquanto gestor a liderança de equipes multidisciplinares sempre me acompanhou, desenvolvi expertise reconhecida na liderança destes times.

Tenho formação em dinâmica de grupos e metodologia de aprendizagem de adultos, além de grande experiência na condução de treinamentos para executivos e equipes das empresas, atuando com capacitações tanto na modalidade In Company como para turmas abertas nos segmentos da indústria, comércio e serviços. Soma-se a isto a atuação como Palestrante Conteudista sobre diversos temas em eventos corporativos e de entidades empresariais

Nos últimos 02 anos desenvolvemos projetos de assessoria em gestão e realizamos treinamentos nas seguintes empresas: Randon, Voestalpine; Visate; Luvison Equipamentos e Líquidos; Kenpo Sports; Metagraf; Metaflex; Steelnobre, Fazenda Chies, Apreciare Armazém e Delicatessen, Mercado Giacomin, Mercado Santo André de Novo Hamburgo, Cupcake da Julia, O Artesão Pizzas entre outros.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.