Os Segredos dos Grandes Líderes - Online

Objetivo: Capacitar o ser humano a desempenhar com sucesso o papel de LIDERANÇA, exercendo funções de direção e gerenciamento de modo eficiente, a partir de casos reais (ações de segurança em Grandes Eventos, em especial a Copa do Mundo FIFA 2014, no RS). Realçar a importância do autoconhecimento e da responsabilidade do líder para a condução de equipes vencedoras. Entender como a cultura brasileira afeta a gestão.

Período

13/09/2022 a 14/09/2022

Horário

13/09 - 19:00 às 22:00
14/09 - 19:00 às 22:00

Carga Horária

06:00

A quem se destina

Empreendedores, gestores, coordenadores, colaboradores, líderes de pessoas e processos em qualquer ramo de atividade econômica. Chefes em diversos níveis (iniciante, gerente, sênior, diretor ou presidente) que queiram estabelecer níveis crescentes de produtividade e lucratividade em seus negócios, de modo sustentável. Ao ser humano que queira se capacitar a desempenhar com sucesso o papel de LIDERANÇA, exercendo com êxito funções de direção e gerenciamento, tanto em instituições privadas quanto públicas. 

Inscrever-se no curso!

O ser humano é o maior ativo de toda empresa, e a LIDERANÇA é o principal fator para o sucesso de qualquer ação coletiva. Aprendizados obtidos a partir da experiência gerencial de um Coordenador Regional para Segurança em Grandes Eventos – espécie de CEO (chief executive officer) - para o evento Copa do Mundo FIFA 2014 junto à Polícia Federal no Rio Grande do Sul. Uso de conceitos e ferramentas de planejamento e gestão na prática. Liderança legítima como requisito para a Chefia eficiente. Obtendo engajamento da equipe para grandes resultados. Desafios da cultura brasileira para a Gestão. Torne sua equipe eficiente, lucrativa e invencível!

Conceitos gerenciais prioritários, e como foram utilizados, neste caso de sucesso:

1. Comprometimento do Líder

2. Priorização

3. Recrutamento

4. Delegação

5. Equipe   

6. Integração


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC. 

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

Conceitos gerenciais prioritários, e como foram utilizados, neste caso de sucesso:
1. Comprometimento do Líder
2. Priorização
3. Recrutamento
4. Delegação
5. Equipe
6. Integração

INSTRUTOR: Marcelo Simões Pires Picarelli

Instrutores

MARCELO SIMÕES PIRES PICARELLI

Delegado de Polícia Federal desde 2003, atuou nos Grandes Eventos ocorridos no Brasil (Conferência Rio+20, Copa das Confederações-MG, Sorteio de Chaves-SP). Foi o Coordenador Regional para Segurança em Grandes Eventos da PF no RS, para a Copa do Mundo FIFA 2014, onde comandou mais de 600 policiais em 18 áreas distintas. Porto Alegre foi considerada a cidade-sede mais segura e organizada do Brasil naquele evento. Graduado em Direito (UFRGS), com mestrado em Ciência Política (IFCH/UFRGS) abordando a Reforma Administrativa de Estado, está concluindo MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV). Como professor da Academia Nacional de Polícia (em Gestão de Projetos), integrou missões à Guiné-Bissau(África) em Programa de Cooperação Internacional (2010 e 2016). Tem capacitações em Planejamento.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 1x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 1x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.