Como ter Retorno Investindo nas Redes Sociais
Objetivo: Neste curso o participante irá entender a importância de patrocinar anúncios nas redes sociais para destacar sua marca e estar à frente das demais empresas do seu segmento. Aprenderá a forma correta de fazer as configurações necessárias para investir dinheiro no Facebook e Instagram e ter retorno com isso, como criar os melhores públicos e aparecer para quem já acompanha você nas redes sociais e entender a como fazer anúncios que sejam estratégicos para a sua marca. Será ensinado a patrocinar seus anúncios da maneira correta, utilizando o público certo para cada conforme cada objetivo. Ainda poderá entender se o seu anúncio está realmente funcionando ou não e o que precisa modificar nos patrocínios, para atrair o melhor público.
Período
13/09/2022 a 15/09/2022
Horário
13/09 - 19:00 às 22:00
14/09 - 19:00 às 22:00
15/09 - 19:00 às 22:00
Carga Horária
09:00
A quem se destina
Profissionais autônomos e empresas de qualquer segmento que necessitam gerenciar e potencializar a gestão de Facebook e Instagram para seu negócio.
1. Importância das configurações iniciais
- Conhecendo o Gerenciador de Negócios;
- O que é e a importância de configurar o pixel no seu site;
- Configuração de contas de anúncios, Instagram e WhatsApp Comercial;
- Catálogo de produtos e XML feed de dados;
- Configuração para Marcações: Instagram Shoppin.
2. Segmentando seus anúncios
- Utilização do orçamento de cada campanha;
- Como aplicar o funil de marketing para atingir o público correto;
- Criação de público em camadas;
- Criando públicos que já conhecem seu produto/serviço;
- Públicos semelhantes com quem já interagiu com sua marca;
- Como criar públicos de remarketing.
3. Entendendo os anúncios
- Formato dos anúncios existentes: fuja do óbvio;
- Ads Collection: conheça a importância dos anúncios de coleção;
- Anúncios dinâmicos;
- Lead Ads;
- Experiência Instantânea;
- Teste A/B avançado;
- Melhores práticas para ter anúncios que funcionam;
- Criando anúncios estratégicos para falar com seu público.
4. Analisando a performance dos anúncios
- Se meus anúncios estão ruins, o que fazer?
- Como analisar as métricas existentes;
- Quais KPIs devem ser considerados;
- Inspecionar: como tomar decisões a partir dessas métricas;
- Como ativar as métricas de conversões;
- Criando relatórios dentro do Business Manager.
OBSERVAÇÕES:
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
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Programa do Curso
1. Importância das configurações iniciais
- Conhecendo o Gerenciador de Negócios;
- O que é e a importância de configurar o pixel no seu site;
- Configuração de contas de anúncios, Instagram e WhatsApp Comercial;
- Catálogo de produtos e XML feed de dados;
- Configuração para Marcações: Instagram Shoppin.
2. Segmentando seus anúncios
- Utilização do orçamento de cada campanha;
- Como aplicar o funil de marketing para atingir o público correto;
- Criação de público em camadas;
- Criando públicos que já conhecem seu produto/serviço;
- Públicos semelhantes com quem já interagiu com sua marca;
- Como criar públicos de remarketing.
3. Entendendo os anúncios
- Formato dos anúncios existentes: fuja do óbvio;
- Ads Collection: conheça a importância dos anúncios de coleção;
- Anúncios dinâmicos;
- Lead Ads;
- Experiência Instantânea;
- Teste A/B avançado;
- Melhores práticas para ter anúncios que funcionam;
- Criando anúncios estratégicos para falar com seu público.
4. Analisando a performance dos anúncios
- Se meus anúncios estão ruins, o que fazer?
- Como analisar as métricas existentes;
- Quais KPIs devem ser considerados;
- Inspecionar: como tomar decisões a partir dessas métricas;
- Como ativar as métricas de conversões;
- Criando relatórios dentro do Business Manager.
INSTRUTORA: Cássia Aline Gebert
Instrutores
CÁSSIA ALINE GEBERT
Diretora e Head de Marketing Digital na CG Estratégia Digital
Formada com comunicação social: habilitação em Relações Públicas pela UCS. Atuou como Coordenadora de Atendimento na agência Duo Studio Interativo. Com mais de 4 anos de experiência no mercado de marketing digital, tem cursos de formação em social media, LinkedIn para Negócios, Google Ads e Analytics, entre outros. Possui know-how nos segmentos de moda, varejo, venda direta e e-commerce. Atualmente, é diretora e head de digital da CG Estratégia Digital, empresa focada em consultoria e performance para redes sociais e Google Ads.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
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Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.