ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Assessor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio, grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento. Consultor Sênior da Spadetto & Associados. Palestrante e docente de cursos de desenvolvimento e atualização profissional com atuação em todo o Brasil. Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo e especializações do Dinâmicas de Grupo e Formação em Mentoring e Especialização em Coaching.
Experiência de 17 como executivo de empresa nacional na condução de treinamentos, cursos e palestras para executivos e equipes das empresas, atuando com capacitações tanto na modalidade in company como para turmas abertas junto aos mercados da indústria, comércio e serviços.

Objetivos

Capacitar e preparar os profissionais para a atuação segura e eficaz na área fiscal, focado no ICMS e IPI, considerando os procedimentos a serem adotados, os riscos e as soluções relativas à incidência do imposto com suas respectivas obrigações acessórias.

Programa

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.
No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Investimento

Associadas à CIC: R$480,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$550,00
Não Associadas à CIC: R$620,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento e wireless.


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Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Este curso foi elaborado e organizado para desenvolver competências em todos os profissionais que atuam diretamente em contato com o cliente;
Também foi organizado para ajudar gestores ou líderes de times a desenvolver a capacidade dos seus liderados para formar um time de atendimento de alta performance;
Para todos os profissionais que simpatizam com o tema, ou que estão buscando crescimento de carreira.