GESTÃO DE CRISE DE IMAGEM NAS ORGANIZAÇÕES TURÍSTICAS - PARCERIA UCS

Objetivos

Apresentar, do planejamento à prática, o quanto a prevenção é fundamental para a gestão de crise de imagem, especialmente em organizações turísticas.

Programa

" A construção da reputação corporativa.
" O cenário atual e o reflexo nas organizações turísticas.
" Estratégias de comunicação com os stakeholders (internos e externos).
" Como identificar oportunidades, desafios e impactos para a organização.
" Possíveis crises de imagem no universo das organizações turísticas.
" Gerenciamento de crise, dentro e fora do ambiente virtual.
" Prevenção e a importância do planejamento.
" As melhores práticas e aquelas nem tão positivas, mas que nos ensinam como podemos fazer diferente.
" Exercício prático: desenvolvimento do plano de gestão de crise.

O curso será desenvolvido na modalidade a distância (EAD), através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Investimento

Associadas à CIC: R$209,00
Não Associadas à CIC: R$232,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

De 21 a 25 de Setembro de 2020

Horário:

De segunda a quinta-feira, das 18h às 22h e sexta-feira, das 19h às 21h

Carga horária:

18 horas

A quem se destina:

Público em Geral