Negociação Estratégica - Online
Objetivo: Negociar é uma arte que envolve inteligência para construir relações duradouras. Quais os segredos para resolver conflitos e quais os obstáculos para chegar a um processo de negociação eficiente? Voltado para profissionais de todas as áreas de atuação, o objetivo do curso é melhorar a performance de negociação e instigar a mudança comportamental dos participantes.
Período
03/08/2022 a 05/08/2022
Horário
03/08 - 19:00 às 22:00
04/08 - 19:00 às 22:00
05/08 - 19:00 às 22:00
Carga Horária
09:00
A quem se destina
É destinado a profissionais de todas as áreas de atuação que buscam desenvolvimento e conhecimentos específicos em negociação.
O contexto atual do mercado de clientes;
Definição de negociação.
A importância da comunicação no processo de negociação
" Ruídos na comunicação;
" Mensagens Verbais e Não verbais;
" Modelo AIDA.
Gestão de Conflitos em negociação
Assertividade;
Matriz dos Relacionamentos;
Fatores de influência.
Variáveis básicas do processo de negociação
Poder;
Tempo;
Informação.
Habilidades essenciais dos negociadores
Habilidades;
Bloqueios psicológicos;
Testando suas habilidades.
Planejamento em negociação
Planejamento;
BATNA / MAANA;
ZOPA.
Etapas da negociação
Análise;
Planejamento;
Decisão.
Estilos dos negociadores
Catalisador;
Apoiador;
Confrontador;
Analítico.
Considerações finais
OBSERVAÇÕES:
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!
Programa do Curso
O contexto atual do mercado de clientes;
Definição de negociação.
A importância da comunicação no processo de negociação
" Ruídos na comunicação; Mensagens Verbais e Não verbais; Modelo AIDA.
Gestão de Conflitos em negociação
Assertividade; Matriz dos Relacionamentos; Fatores de influência.
Variáveis básicas do processo de negociação
Poder; Tempo; Informação.
Habilidades essenciais dos negociadores
Habilidades; Bloqueios psicológicos; Testando suas habilidades.
Planejamento em negociação
Planejamento; BATNA / MAANA; ZOPA.
Etapas da negociação
Análise; Planejamento; Decisão.
Estilos dos negociadores
Catalisador; Apoiador; Confrontador; Analítico.
Considerações finais
INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO
Instrutores
DENISE GASPARETTO
MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre outras áreas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.