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PERFORMANCE DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, ambas as formações pela UCS, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo. Consultor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio, grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento. Atua como consultor empresarial na Spadetto & Associados e como diretor voluntário da CIC, atualmente também de forma voluntária coordena a Câmara de Turismo do MOBI Caxias, que tem o desafio de pensar Caxias do Sul 2040. Membro atuante da AANERGS (Associação do Administradores da Região Nordeste do RS).

Objetivos

Desenvolver os profissionais ligados à área de atendimento ou da linha de frente das empresas de comércio e serviços, com o propósito de ter o reconhecido pelo público consumidor como um atendimento de excelência e que propicia experiências únicas e satisfatórias. Através de um curso dinâmico, motivador e essencialmente prático, que oportunizará colocar todos os participantes em um patamar de performance em atendimento direto e presencial diferenciado. Esta capacitação oportunizará técnicas para melhorar o desempenho de equipes de atendimento, profissionais liberais e autônomos na questão de construir uma relação de confiança e de fidelidade, propiciando que o processo de relacionamento com o consumidor seja sempre experiência inesquecível.

Programa

" Cultura organizacional vocacionada a fidelizar clientes;
" Experiência de Consumo;
" Tipologia de Clientes x Estilos de Abordagem;
" Cliente Satisfeito x Clientes Fiéis;
" Nossas crenças e crendices limitantes;
" A arte de tornar a experiência do cliente única e verdadeira;
" Construindo um time de atendimento de alta performance;

Investimento

Associadas à CIC: R$360,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$420,00
Não Associadas à CIC: R$470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em ate 3x (somente para associados):
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito ou 3x no boleto para pessoa jurídica associada à CIC.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dia 01 e 02 de julho de 2019

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Profissionais de Atendimento Direto e Presencial; Consultores de vendas, Gerentes de Equipes de Atendimento; Gerentes de Lojas e Serviços; Profissionais liberais e autônomos e todos os profissionais que simpatizam com o tema.

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