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MODELO DE ATENDIMENTO PROATIVO AO CLIENTE

Instrutor(a)

SIMONE JULIANOTE FORLIN
Coach Profissional. Practitioner em PNL. Aperfeiçoamento Terapia Cognitivo Comportamental. Especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Psicologia Positiva.  Formação em Aconselhamento em Luto e Perdas. Relações Públicas. Docente de Treinamento - Televendas e Pós Vendas – Telecobrança da CIC Caxias e Microempa. Instrutora de Curso in company. Palestrante - Temas comportamentais e reflexivos. Criadora do Projeto Virtudes. Membro da Diretoria da Microempa e Diretora da Superação Coaching e Treinamento.

Objetivos

Treinar os participantes na atuação proativa e estratégica de atendimento ao cliente, sensibilizando-os sobre os aspectos comportamentais que direcionam a satisfação do cliente, preparando-os para obtenção da excelência deste serviço.

Programa

" O que é atendimento Proativo e Estratégico;
" A Comunicação verbal e Não verbal;
" Apresentação pessoal;
" Dicas de Comunicação e escuta ativa;
" Produzindo o Sucesso do Cliente
" Tipos de Clientes;
" O que o Cliente deseja e espera;
" Padrão de Atendimento.

Investimento

Associadas à CIC: R$360,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$330,00 (De R$ 420,00 por R$ 330,00)
Não Associadas à CIC: R$470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em ate 3x (somente para associados):
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito ou 3x no boleto para pessoa jurídica associadas à CIC.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 18 e 19 de fevereiro de 2019

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Profissionais que atuam de maneira presencial ou remota com o cliente internos ou externos, e os com participação em ações que necessitem promover direta ou indiretamente a competitividade das empresas pelo desenvolvimento do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

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