CSS Light Web Gallery

PÓS-VENDAS E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Instrutor(a)

SIMONE JULIANOTE FORLIN
Coach Profissional. Practitioner em PNL. Aperfeiçoamento Terapia Cognitivo Comportamental. Especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Psicologia Positiva.  Formação em Aconselhamento em Luto e Perdas. Relações Públicas. Docente de Treinamento - Televendas e Pós Vendas – Telecobrança da CIC Caxias e Microempa. Instrutora de Curso in company. Palestrante - Temas comportamentais e reflexivos. Criadora do Projeto Virtudes. Membro da Diretoria da Microempa e Diretora da Superação Coaching e Treinamento.

Objetivos

Estimular a atividade de pós-vendas, alinhando os processos atuais e trazer o comprometimento do profissional junto a empresa e aos clientes.

Programa

1. O que é Pós-Vendas
2. Benefícios da implantação da Pós-Venda
3. Erros cometidos na Pós-Vendas
4. Proatividade no Trabalho
5. Perfil do Profissional de Pós-Vendas
6. O Pós-Vendas como Estratégia de Vendas
7. Fidelização de Clientes
8. Os Cliente e seus Perfis
9. Plano de Ação de Pós-Venda
10. Pós-Vendas na Prática

Investimento

Associadas à CIC: R$320,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$295,00 (De R$ 370,00 por R$ 295,00)
Não Associadas à CIC: R$430,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em ate 3x (somente para associados):
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito ou 3x no boleto para pessoa jurídica associada a CIC.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 14 e 15 de janeiro de 2019

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Profissionais que atende diretamente o cliente, consultores de venda de qualquer área que desejam conhecer princípios básicos de relacionamento e pós-venda, com o objetivo de aumentar suas vendas e fidelizar clientes.

Reativar inscrição