CSS Light Web Gallery

COCRIAR - PRÁTICAS COLABORATIVAS

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Sou consultor em gestão empresarial, com sólida experiência de mais de 17 anos como gestor de unidade de negócio e grande habilidade na resolução de problemas.
Sou Administrador de Empresas formado na UCS e membro atuante da AANERGS (Associação do Administradores da Região Nordeste do RS) também sou Especialista em Marketing também pela UCS, além de possuir formação em Planejamento Estratégico no modelo BSC pela Symnetics e neste ano de 2018 ser Diretor voluntário da CIC junto a diretoria de Políticas de Turismo e Enogastronomia.
Na minha trajetória a área de marketing sempre me acompanhou, desenvolvi expertise reconhecida na ampliação de mercado e escopos de negócios, bem como planos de marketing com foco no relacionamento e fidelização de clientes, isto sempre alinhado com as diretrizes do Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade pela qual atuei em 2008, 2009 e 2010 como Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade. Enquanto gestor conquistei diversos troféus do PGQP juntamente com as minhas equipes de trabalho que na sua grande maioria sempre foram multidisciplinares.

Objetivos

Desenvolver junto aos participantes os cenários possíveis de para as práticas de Cocriação, conhecendo que esta proposta pode ser uma excelente alternativa para os momentos de crise, para alcançar mercados até então inatingíveis de forma isolada, ou o desenvolvimento de novos produtos e serviços que podem ser customizados ou gerar valor agregado. Cocriação é um conceito de marketing e negócios, que é uma forma de inovação que acontece quando as pessoas de fora da empresa como fornecedores, colaboradores e clientes associam-se com o negócio ou produto agregando inovação de valor, conteúdo ou marketing, e recebendo em troca os benefícios de sua contribuição.

Programa

" Definições e principais tendências do conceito de Cocriação nas empresas;
" Como funciona a Cocriação no mundo corporativo;
" A importância de se cocriar no atual cenário competitivo;
" Conhecendo alguns projetos de Cocriação já gerando resultados;
" Como administrar os atores envolvidos e seus benefícios em cocriar;
" Construindo a cultura de cocriar dentro da empresa;
" Como implementar este conceito na rotina da empresa;

Investimento

Associadas à CIC: R$327,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$376,00
Não Associadas à CIC: R$448,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto para pessoa jurídica
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 25, 26 e 27 de junho de 2018

Horário:

Das 18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Empresários, gestores e/ou responsáveis pela gestão de clientes, gestores e/ou responsáveis pela gestão de marketing da empresa, consultores de venda e/ou relacionamento com clientes e profissionais que simpatizam com o tema.