A RA CIC Caxias

A RA CIC Caxias é um evento semanal para discutir, atualizar e compartilhar conhecimento com palestrantes renomados, além de promover networking.

Com enfoque nas demandas econômicas, políticas, sociais, corporativas e de infraestrutura da região, a RA CIC Caxias já se tornou um evento essencial para as principais lideranças e empresários da Serra Gaúcha.

Assista palestras semanais relevantes, faça contato com empresários da região, construa sua rede de relacionamentos enquanto desfruta de uma refeição completa acompanhada de bebidas.

A RA CIC Caxias é para você!

Veja as próximas

"RA CIC Caxias
A conexão
com o agora!"

RA CIC Caxias

Reservas Anuais

Liderar e representar a classe empresarial, fortalecendo o ambiente de negócios, o desenvolvimento e a competitividade de Caxias do Sul e região.

  • Seta A reserva é válida anualmente e exclusiva para as edições clássicas da RA CIC Caxias;

  • Seta Fique atento às atualizações e informações sobre a RA CIC Caxias no site e nas redes sociais da entidade, pois o evento pode ter alterações de data e horário;

  • Seta A única opção de pagamento disponível é a mensalidade.

Reserve anual
Conheça tudo que a RA CIC Caxias oferece para as associadas da entidade
Projeto
Aniversário

Comemore o aniversário da sua empresa na RA CIC Caxias! Dê destaque à sua organização com melhor conteúdo e networking da região.

Projeto
Degustar

O Projeto Degustar tem como objetivo valorizar e divulgar a marca e os produtos de vinícolas e cervejarias. As empresas associadas deste segmento têm a oportunidade de oferecer a degustação e venda de seus produtos na RA CIC Caxias.

Vitrine
RA

Momento que antecede a RA CIC Caxias para divulgação e promoção de produtos e serviços das empresas associadas. A Vitrine RA também oportuniza a realização de sorteios para captação de leads para sua empresa.

Assista na íntegra

Confira os últimos vídeos

Veja mais
Veja mais

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Apoio Institucional

Emercor
Fortaleza
Movelaria

Aproveite os benefícios e representatividade da CIC Caxias.