Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 13 A 18 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 17/08/2018

CIC presente na divulgação do Boletim Anual Juventude e Mercado de Trabalho - Foto: Adriano Chaves/Prefeitura
CIC presente na divulgação do Boletim Anual Juventude e Mercado de Trabalho - Foto: Adriano Chaves/Prefeitura

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 13 a 18 de agosto.

Na terça-feira (14), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da 2ª Caminhada & Corrida da Saúde, em Caxias do Sul.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, esteve no jantar para clientes do Banco do Brasil, em Porto Alegre.

Na quarta-feira (15), o diretor-executivo, Gelson Dalberto, esteve no evento de apresentação do Boletim Anual Juventude e Mercado de Trabalho, realizado pelo Núcleo de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento Observatório do Trabalho, mantido pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em parceria com a prefeitura, no Centro Administrativo.

Na quinta-feira (16), a diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser esteve na reunião ordinária do Conselho de Administração da Incubadora Empresarial de Caxias do Sul (Inec), na sede do Inec.

- Grasiela Tesser e o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, estiveram no lançamento do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2018, na Prefeitura Municipal.

Na sexta-feira (17), o presidente Ivanir Gasparin participou da reunião-almoço do 6º Innovation Day, com palestra do diretor da Gartner, Diego Almeida, no Restaurante Sica.

No sábado (18), o presidente Ivanir Gasparin participará da 16ª edição do jantar Tá na Mesa com a ADCE, no Parque de Eventos da Festa da Uva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)