Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 16 A 21 DE JULHO

Gerais

Publicado em 20/07/2018

Representantes de novas empresas associadas foram apresentados na reunião-almoço de segunda-feira - Foto: Antônio Valiente
Representantes de novas empresas associadas foram apresentados na reunião-almoço de segunda-feira - Foto: Antônio Valiente

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 16 a 21 de julho.

Na segunda-feira (16), o presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor Comercial Emir Alves da Silva recepcionaram os representantes das novas empresas associadas à CIC. Foram 32 novas empresas apresentadas oficialmente na reunião-almoço como integrantes do quadro de associadas da entidade.

Na terça-feira (17), o presidente Ivanir Gasparin participou da solenidade militar comemorativa ao centenário da presença do Exército em Caxias do Sul e 68º aniversário de criação do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (GAAAe). Na ocasião, Gasparin foi homenageado pelo comando do 3º GAAAe com medalha e diploma em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Na quarta-feira (18), o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos, prestigiou a sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 50 anos da Galvânica Guarany.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, esteve no jantar comemorativo ao Dia do Revendedor, promovido pelo Sindipetro, no Espaço Nobre Eventos.  

Na quinta-feira (10), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente prestou informações à empresa Sanmartin por meio do Balcão de Atendimento.

Na sexta-feira (20), a vice-presidente Maristela Tomasi Chiappin esteve na palestra sobre “Bloco K”, evento realizado em parceria com a Fiergs, na CIC.

No domingo (22), o presidente Ivanir Gasparin e o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, prestigiarão o almoço em comemoração ao Dia do Comerciante, no Salão dos Capuchinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb627)