Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 9 A 16 DE JULHO

Gerais

Publicado em 13/07/2018

CIC presente em reunião na Câmara de Vereadores que apresentou balanço das atividades do MTE - Foto: Franciele Masochi Lorenzett
CIC presente em reunião na Câmara de Vereadores que apresentou balanço das atividades do MTE - Foto: Franciele Masochi Lorenzett

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 9 a 16 de julho.

Na terça-feira (10), a diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser participou de reunião preparatória a VIII Semana Municipal do Empreendedorismo 2018, na sede do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla prestigiou a reunião-jantar Menu do Varejo, promovida pelo Sindilojas, com palestra de Fabrício Fernandes Galego sobre aposentadoria.

Na quarta-feira (11), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, esteva na reunião em que o gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Vanius Corte, apresentou um balanço de atividades à Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL) da Câmara de Vereadores.

Na quinta-feira (12), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou da Assembleia Geral Ordinária do Fórum dos Coredes, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

- O diretor de Política Urbana e Infraestrutura José Francisco Barden prestigiou o evento comemorativo aos 15 anos de fundação da Alpa Alumínio, no Bairro São José.

- O presidente Ivanir Gasparin e o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, participaram da reunião-jantar promovido pela CICS de Farroupilha com palestra da senadora Ana Amélia Lemos, na Vinícola Casa Perini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)