Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 18 A 23 DE JUNHO

Gerais

Publicado em 22/06/2018

CIC Jovem realizou mais um “Almoço de Ideias”, desta vez com palestra do consultor Emir Redaelli - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC Jovem realizou mais um “Almoço de Ideias”, desta vez com palestra do consultor Emir Redaelli - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 18 a 23 de junho.

Na segunda-feira (18), o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o diretor de Desenvolvimento Sustentável Paulo Poletto estiveram na Câmara de Vereadores para a apresentação da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, sobre o programa de governo "Pacto Pelotas Pela Paz", que consiste em medidas de segurança para a redução da criminalidade no município do Zona Sul do Estado. A explanação foi feita durante painel realizado pela Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência.

- Os diretores de Comunicação e Marketing Ricardo Dini e Christiane Finger prestaram informações à Summa Engenharia por meio do Balcão de Atendimento.

- A presidente do Conselho da Empresária, Cíntia Buzin, foi a facilitadora de mais uma reunião do Grupo de Integração que abordou ferramentas de metas para pequenas e médias empresas.

Na terça-feira (19), a diretora de Recursos Humanos Ana Cristina Tissot Rech prestigiou a solenidade de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para a gestão 2018-2020, na Prefeitura Municipal.

- O diretor-executivo de Desenvolvimento e Competitividade Leonardo Borges palestrou para alunos das engenharias Civil e de Produção da UCS sobre o PGQP.

Na quarta-feira (20), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, participaram do Café com Ideias Sivecarga, com palestra do advogado e economista Paulo Caleffi sobre as repercussões econômicas da paralisação dos caminhoneiros.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto prestigiou a solenidade em comemoração aos 128 anos de Caxias do Sul, no Largo da Prefeitura Municipal.

Na quinta-feira (21), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participaram da reunião-almoço alusiva às Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho, com palestra, entre outras autoridades, do ex-ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, no Personal Royal Hotel.

- A CIC Jovem realizou mais um “Almoço de Ideias”, desta vez com palestra do consultor Emir Redaelli sobre indicadores estratégicos, na CIC.

- O presidente Ivanir Gasparin prestigiou o lançamento do projeto jornalístico do Grupo RBS “De Manta e Cuia”, para valorização do inverno na Serra Gaúcha, na Grand Maison.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)