Notícias

Conselho da Empresária da CIC realiza missão a Brasília

Conselho da Empresária

Publicado em 15/06/2018

Grupo liderado por Cintia Buzin mantém agenda na próxima semana na capital federal - Foto: Candice Giazzon/CIC
Grupo liderado por Cintia Buzin mantém agenda na próxima semana na capital federal - Foto: Candice Giazzon/CIC

Integrantes do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) viajam para Brasília na próxima quarta-feira (20) em missão empresarial com o objetivo de promover encontros com lideranças femininas de entidades, empresas e órgãos públicos para troca de experiências. O grupo com 14 empresárias será liderado pela presidente do Conselho, Cintia Buzin.

O roteiro da missão, que se encerra no dia 24, inclui visitas ao Congresso Nacional, à Sucursal da RBS e a empresas como Gráfica Movimento, administrada por uma mulher, e Laboratório Sabin, além de reuniões com o núcleo feminino da Associação de Jovens Empresários (AJE) do Distrito Federal e com a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos. Cintia revela que o grupo pretender levar à senadora as principais demandas trabalhadas pela CIC no âmbito regional, além de tratar de questões relacionadas à política econômica brasileira.

As missões empresariais fazem parte das ações realizadas pelo Conselho da Empresária da CIC, que já esteve, em edições anteriores, em Buenos Aires, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Portugal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)