Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 4 A 9 DE JUNHO

Gerais

Publicado em 08/06/2018

CIC marcou presença no Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística da Câmara Brasil-Alemanha
CIC marcou presença no Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística da Câmara Brasil-Alemanha

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 4 a 9 de junho.

Na terça-feira (5), o presidente Ivanir Gasparin prestigiou a solenidade alusiva ao Dia da Artilahria, no quartel do 3º GAAAe.

Na quarta-feira (6), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura  Delmar Perizzollo esteve na sessão solene da Câmara de Vereadores que homenageou os 40 anos da Auto 78 Renovadora de Veículos.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Delmar Perizzollo e a diretora de Cultura e Educação Rosane Bender Demari participaram da palestra promovida pelo Sindipetro sobre o mercado de combustíveis, em que esteve presente o representante da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, Carlos Trindade, no auditório da CIC.

Na quinta-feira (7), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Olivir Viezzer esteve no Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística da Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

-  O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiou o lançamento da edição de 2018 do Tá Na Mesa com a ADCE, na Boccati Vinhos.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e a diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio estiveram na solenidade de entrega do 46º Prêmio Exportação RS, em Porto Alegre.

Na sexta-feira (8), o diretor de Agronegócios Evandro Lovatel prestigiou a abertura da Feira do Vinho 2018, na Praça Dante Alighieri.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)