Notícias

CIC cumpre agenda de visitas aos veículos do Grupo RBS em Porto Alegre

Comunicação e Marketing

Publicado em 25/05/2018

Lideranças da entidade foram recebidas pelos executivos da empresa
Lideranças da entidade foram recebidas pelos executivos da empresa

Representantes da CIC se reuniram com a direção do Grupo RBS nesta quinta-feira (24), em Porto Alegre, para apresentação dos empresários que compõem a atual gestão e para estreitar o relacionamento. Em visita às instalações da empresa, os dirigentes da entidade caxiense foram recebidos pelo CEO de Mídias do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho, pelo diretor Comercial Interior, Antonio Donadio, pelo diretor-executivo de Marketing, Marcelo Abdala Leite, pelo vice-presidente de Mercado Publicitário, Marcelo Pacheco, e pelo gerente-executivo da Rádio Gaúcha, Daniel Scola. Também acompanharam o grupo, o diretor Regional da RBS Caxias, Joel Goulart Junior, e a editora-chefe do jornal Pioneiro, Andreia Fontana.

Depois de conhecer a redação de Zero Hora e os estúdios das rádios Gaúcha e Atlântida, entre outros espaços da empresa, a comitiva da CIC almoçou com os executivos da RBS. Somaram-se ao grupo a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Patterle, o vice-presidente Editorial, Marcelo Rech, a diretora de Jornalismo/Jornais e Rádios, Marta Gleich, o gerente de Jornalismo/Jornais, Nilson Vargas, o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas, e as colunistas Rosane Oliveira e Giane Guerra.

Da CIC, participaram o presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes de Indústria, Mauro Bellini, de Comércio, Jaime Andreazza, de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, a relações públicas Cristiane de Carvalho e a jornalista Marta Guerra Sfreddo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens