Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 14 A 19 DE MAIO

Gerais

Publicado em 18/05/2018

Novos associados foram apresentados durante a reunião-almoço de segunda-feira (14) - Foto: Julio Soares/Objetiva
Novos associados foram apresentados durante a reunião-almoço de segunda-feira (14) - Foto: Julio Soares/Objetiva

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 14 a 19 de maio.

Na segunda-feira (14), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi, Chiappin, e a diretora de Recursos Humanos Ana Cristina Tissot Rech participou da abertura do Congresso Sul-Americano de Recursos Humanos, promovido pela ARH Serrana, em Gramado.

- A CIC recepcionou um expressivo grupo de representantes de novas empresas associadas, que conheceram a estrutura física e organizacional da entidade e, após encontro com o diretor-executivo da Casa, Gelson Dalberto, foram anunciados e apresentados na reunião-almoço.

- O diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o diretor de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani participaram de mais uma reunião de trabalho do movimento Mobilização Por Caxias (MobiCaxias), na Universidade de Caxias do Sul.

Na terça-feira (15), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve no evento de lançamento regional do Dia do Desafio, no Sesc Caxias do Sul.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e a diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio participaram de reunião do Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Concex) da Fiergs, em Porto Alegre.

- O presidente Ivanir Gasparin e o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, participaram do evento itinerante Giro Pelo Rio Grande, promovido pela Fecomércio-RS e realizado no Hotel Villa Michelon em Bento Gonçalves. Neste ano teve como tema ‘A importância do seu voto’ e palestra dos economistas Lucas Schifino e Marcelo Portugal, que apresentaram posicionamentos e propostas para o debate eleitoral 2018.

- O diretor de Saúde Ney Stedile prestigiou a solenidade em comemoração aos 30 de profissão de José Carlos da Rosa, na Rosa Odontologia.

Na quarta-feira (16), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura  Olivir Viezzer estev na Assembleia Regional Ampliada em Caxias do Sul do Corede Serra, na Universidade de Caxias do Sul.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben participou de reunião no Conselho do Meio Ambiente da Fiergs, em Porto Alegre.

Na quinta-feira (17), o diretor Comercial Alzani Pioner esteve na reunião geral do evento “Gaúchos na Cozinha 2018”, na NL Informática.

- Os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Hana Witt e Gilnei Lafuente participaram do evento “Almoçando com a CICS”, promovido pela CICS de Farroupilha, no Parque dos Pinheiros.

- O presidente Ivanir Gasparin e os representantes da CIC no Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, Ivonei Pioner e Margarete Bender, participaram de audiência na 2ª Vara Cível Especializada em Fazenda Pública sobre tarifa do transporte coletivo de Caxias do Sul.

- O presidente Ivanir Gasparin, o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos, o diretor Jurídico Maurício Gravina e o diretor de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani prestigiaram a solenidade de inauguração dos novos ambientes de inovação do programa de geração de negócios StartUCS, que ocupam todo o térreo do Bloco 59 do campus-sede da Universidade de Caxias do Sul.

- Ivanir Gasparin também prestigiou o jantar de confraternização do 11º Encontro Nacional de Ferramentarias, (Enafer), no restaurante Casa Di Paolo.

Na sexta-feira (18), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou da palestra-almoço promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) com a senadora Ana Amélia Lemos.  O evento teve como tema “O atual momento da política brasileira”.

- O diretor de Política Urbana e Infraestrutura Rodrigo Postiglione prestou consultoria à empresa Summa Engenharia por meio do Balcão de Atendimento da CIC.

No domingo (20), o presidente Ivanir Gasparin, a vice-presidente Maristela Tomasi Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, recepcionam os participantes do Almoço de Confraternização do 22º Programa Miniempresa, na Paróquia Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)