CSS Light Web Gallery

27/04/2018 | INSTITUCIONAL

Dirigentes da CIC se reúnem com presidente nacional da OAB

Claudio Lamachia foi recebido na entidade na manhã desta sexta-feira (27) - Foto: Candice Giazzon/CIC
Claudio Lamachia foi recebido na entidade na manhã desta sexta-feira (27) - Foto: Candice Giazzon/CIC

Em Caxias do Sul para participar do V Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-RS, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, foi recebido na manhã desta sexta-feira (27) por lideranças da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. No encontro, conversaram sobre o atual cenário político brasileiro e a importância do voto consciente.

O presidente da OAB conclamou a ajuda da CIC e de seus representantes no processo de conscientização da sociedade sobre a importância do voto, uma campanha nacional que está sendo encabeçada pela Ordem. Para Lamachia será pela força do voto que o País irá realizar a reforma política, referindo-se ao processo eleitoral deste ano.

Participaram do encontro com Claudio Lamachia, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Remo João Boff, o diretor Jurídico da entidade Maurício Gravina, o reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Kuiava, a presidente da Subseção OAB de Caxias do Sul, Graziela Vanin, além de outros dirigentes empresariais e da comunidade. Ivanir Gasparin colocou a CIC à disposição da OAB para colaborar com a campanha e salientou que o momento é preocupante e exige que a sociedade civil organizada se conscientize sobre seu papel em defesa da cidadania.

O V Colégio de Presidentes das Subseções da OAB-RS ocorre nesta quinta (26) e sexta-feira (27), no auditório da CIC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Outras Notícias