Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 9 A 14 DE ABRIL

Gerais

Publicado em 13/04/2018

CIC Jovem realizou mais uma edição do Start Miniempresa - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC Jovem realizou mais uma edição do Start Miniempresa - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 9 a 14 de abril.

Na segunda-feira (9), o diretor de Recursos Humanos Volmir Paza prestou assessoria ao Escritório Contábil Posenatto por meio do Balcão de Atendimento.

Na terça-feira (10), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do 4º Meeting Empresarial da Fiema Brasil sobre sustentabilidade a longo prazo, no Parque da Fenavinho, em Bento Gonçalves.

- O diretor Negócios Internacionais Rubens Bisi prestou assessoria à Suspensys por meio do Balcão de Atendimento.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben participou da reunião do Conselho de Meio Ambiente (Codema) da Fiergs, em Porto Alegre.

- O presidente Ivanir Gasparin, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, participaram da conferência “Como Transformar Cidades”, com o presidente da Associação Internacional de Parques Científicos e Tecnológicos, o espanhol Josep Piqué, no campus da UCS.

Na quarta-feira (11), a diretora de Comunicação e Marketing Márcia Costa representou a entidade no 23º Integramoda RS, realizado na CIC pelo Polo de Moda.

- Representantes dos três conselhos da CIC e diretores da entidade participaram de mais uma reunião de trabalho das entidades que compõem o Mobilização Por Caxias para definição dos próximos passos do movimento, na UCS.

- A Diretoria de Jovens Empresários (CIC Jovem) promoveu a edição 2018 do Start Miniempresa para estudantes, pais, advisers, padrinhos, professores e diretores das escolas que participam do Programa Miniempresa, na CIC.

- O diretor de Patrimônio Clênio de Freitas prestou assessoria à empresa Máquinas San Martin por meio do Balcão de Atendimento.

Na quinta-feira (12), a CIC Jovem realizou o evento Almoço de Ideias com palestra do diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, sobre modelos de excelência de gestão, na CIC.

- O diretor de Política Urbana e Infraestrutura José Francisco Barden representou a entidade na solenidade de entrega de armas e coletes para a Guarda Municipal, no Centro Administrativo de Caxias do Sul.

- O presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, conduziu reunião do colegiado para apreciação do relatório de prestação de contas do exercício de 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC