Notícias

CIC se reúne com presidente do PRB caxiense

Gerais

Publicado em 09/04/2018

Em mais uma reunião com partidos políticos, entidade recebeu Heron Fagundes nesta segunda-feira (9) - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Em mais uma reunião com partidos políticos, entidade recebeu Heron Fagundes nesta segunda-feira (9) - Foto: Giovana Schmitt/CIC

O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), advogado Heron Fagundes, foi recebido pela presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) nesta segunda-feira (9). O presidente da entidade, Ivanir Gasparin, como fez com os demais partidos, expôs os objetivos da série de encontros com representantes das siglas partidárias, iniciada em janeiro. A agenda tem por finalidade debater o cenário das próximas eleições e a necessidade de Caxias e Região elegerem uma bancada estadual e federal que represente as demandas sociais e econômicas dos municípios. “Queremos o bem de Caxias do Sul. Precisamos aumentar a representatividade do município, para que ele volte a ser protagonista no cenário estadual”, afirmou Gasparin.

Fagundes reiterou que é importante para Caxias do Sul ampliar a sua representatividade política. O PRB caxiense, segundo ele, deverá lançar dois candidatos a deputado estadual e apoiar um candidato de fora de Caxias do Sul para federal. O presidente do partido explicou que a sigla não lançará outros nomes para deputado estadual, apesar de haver interessados, para não que não haja competição entre eles, diluindo votos e não elegendo ninguém.

Também participaram da reunião, o vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto. A entidade já se reuniu com os presidentes municipais do PMDB, PDT, DEM, PSDB, PP e PTB.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)