Notícias

CIC e UCS premiam vencedores do Programa Vocação Para o Sucesso

CIC Jovem

Publicado em 04/04/2018

Acadêmicos foram anunciados na reunião-almoço desta segunda-feira (2) - Foto: Julio Soares/Objetiva
Acadêmicos foram anunciados na reunião-almoço desta segunda-feira (2) - Foto: Julio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio da Diretoria de Jovens Empresários (CIC Jovem), em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, concluiu nesta segunda-feira (2) mais uma edição do Programa Vocação Para o Sucesso, com o anúncio dos vencedores e entrega da premiação.

O Programa Vocação Para o Sucesso, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo, tem como público-alvo acadêmicos em fase final da graduação. Podem participar os estudantes da UCS que foram avaliados com conceito quatro no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Neste ano, dos 70 universitário que se inscreveram, 33 apresentaram seus trabalhos a nos dias 17 e 24 de março e foram avaliados por uma banca formada por empresários e executivos. Destes, 10 foram premiados com bolsas de estudos para cursos da UCS nos valores de cinco e 10 mil reais e incubação no StartUCS.

Os acadêmicos agraciados com R$ 5 mil foram Fábio Mezzalira Valmorbida (Agronomia); Jéssica Krewer Bampi (Ciências Contábeis); Guilherme Ballardin Duso (Engenharia de Controle e Automação); e Maísa Rasche (Moda). O acadêmico vencedor da bolsa de R$ 10 mil foi Augusto Crespi (Design). E os formandos contemplados com a incubação do seu projeto no StartUCS foram André Fernandes de Bona (Engenharia Mecânica); Cristian Ziliotto Toresan (Engenharia Mecânica); Franciele Valim da Silva (Relações Públicas); Igor Simon (Engenharia Mecânica); e Natália Sebben (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)