Notícias

CIC se reúne com presidente do PTB de Caxias do Sul

Gerais

Publicado em 19/03/2018

Em mais uma reunião com partidos políticos, entidade recebeu Zoraido Silva nesta segunda-feira (19) - Foto Giovana Schmitt/CIC
Em mais uma reunião com partidos políticos, entidade recebeu Zoraido Silva nesta segunda-feira (19) - Foto Giovana Schmitt/CIC

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Caxias do Sul, Zoraido Silva, foi recebido pela presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) nesta segunda-feira (19). O presidente da entidade, Ivanir Gasparin, expôs os objetivos da série de encontros com representantes das siglas partidárias, iniciada em janeiro. A agenda tem por finalidade debater o cenário das próximas eleições e a necessidade de Caxias e Região elegerem uma bancada estadual e federal que represente as demandas sociais e econômicas dos municípios. “Estamos preocupados com a representação política da Serra Gaúcha e de Caxias do Sul nas próximas eleições”, reiterou Gasparin.

“Penso que é bem importante a CIC tomar essa posição”, disse Zoraido. O presidente do PTB adiantou que a sigla apresentará o nome do vereador Adiló Didomenico para deputado estadual e o do deputado estadual Ronaldo Santini para a Câmara Federal. “O PTB não tem uma divisão política, e desde agosto do ano passado definimos essa dupla para representar o partido”, revelou Zoraido, confiante na votação que Adiló e Santini farão em Caxias e Região.

Também participaram da reunião, o vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto. A entidade já se reuniu com os presidentes municipais do PMDB, PDT, DEM, PSDB e PP.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)