Notícias

CIC se reúne com presidente e vice-presidente do PSDB caxiense

Institucional

Publicado em 05/02/2018

Paula Ioris e Ozorio Rocha estiveram na entidade nesta segunda-feira (5) - Foto: Cristiane Carvalho/CIC
Paula Ioris e Ozorio Rocha estiveram na entidade nesta segunda-feira (5) - Foto: Cristiane Carvalho/CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) realizou nesta segunda-feira (5) a quarta reunião da agenda que vem promovendo com os presidentes dos partidos políticos de Caxias do Sul. Desta vez, o encontro foi com a vereadora Paula Ioris, que preside a Executiva Municipal do PSDB. Paula Ioris estava acompanhada do vice-presidente do PSDB de Caxias do Sul, Ozorio Rocha.

Como já fez com os representantes dos demais partidos com os quais já se reuniu – PMDB, PDT e DEM -, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, ressaltou a importância de as siglas partidárias indicarem nomes com chances de ampliar a representatividade da cidade e da Região nos cargos de deputado estadual e federal.

Além da pauta das eleições 2018, o grupo debateu questões importantes para Caxias do Sul, como a necessidade de investimentos e melhorias em segurança pública, infraestrutura e turismo. “Precisamos repensar a cidade, não podemos perder o trem da história”, disse Gasparin.

Pela CIC também estavam os vice-presidentes de Indústria, Mauro Bellini, de Serviços, Maristela Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, além do presidente do Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo, Ubiratã Rezler.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)